Frete grátis acima de R$299,00
Parcele até 10x sem juros | Parcela mínima R$ 20,00
10% Off pagamento PIX

Dúvidas Frequentes

O site NG86.com.br é seguro?

A NG86 Store garante a proteção de seus usuários e tem Certificado Digital que garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na NG86 Store são originais das marcas DOGDOOR, LITLLE SUGAR, CALAFATE e NGKIDS idênticas às vendidas em qualquer loja física do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.

Quais os serviços de entrega da NG86 Store?

A NG86 Store trabalha com os Correios e transportadora JadLog para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de pagamentos efetuados via PIX.

A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos.

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:

1 - insira qualquer produto no carrinho;

2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;

3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

O site possui Frete Grátis?

Para compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:

Acesse sua conta;

Faça o login com os seus dados;

Clique em "Minha Conta", em seguida "Endereços" e clique em "Adicionar Endereço";

Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.

Como posso pagar meu pedido?

CARTÃO DE CRÉDITO

• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard e Amex.

• Parcelamento em até 10x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.

• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX

• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;

• Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;

• Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código;

• Código tem validade de 30 minutos, caso não seja realizado o pagamento neste período o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente;

• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;

• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

Posso cancelar meu pedido?

• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores poderá ocorrer segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

• Para restituição de valores para pedidos pagos por PIX, o reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Comprei mas não deu certo. Posso devolver?

O nosso prazo de solicitação de devolução são de sete (7) dias após o recebimento das peças.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do e-mail: [email protected]

Voltar ao topo